Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Ídolo argentino diz ser vítima de extorsão por conta de vídeo íntimo com modelo brasileira!

Craque recorreu à justiça para tentar resolver sua situação de divulgação de imagens privadas

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 11h20 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque argentino está passando por mais um apuro - Instagram
Craque argentino está passando por mais um apuro - Instagram

Pela segunda vez, o astro argentino Ezequiel Lavezzi está passando por uma situação bem complicada. Parecida com o que passou em 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil, quando teve uma série de fotos intimas divulgadas ao lado de sua namorada, na época, Yanina Screpante,

Desta vez, segundo informações do jornal As, o ex-atacante teria recorrido à justiça para que investigassem delitos de extorsão e divulgação de imagens privadas. Ao que tudo indica, o ídolo dos hermanos e sua namorada, a modelo brasileira Natália Borges, são alvos de ameaças na internet.

Na sua argumentação com a justiça, Lavezzi contou que foram pedidos quase R$30 mil para que a pessoa em questão não divulgasse conversas e vídeos íntimos do casal.

"Começaram a escrever de contas no Instagram. Não só a ele, mas também para a namorada. As pessoas dizem que tem vídeos e conversas deles, dão detalhes do conteúdo. Por isso foi feita a denúncia. E mesmo que sejam falsas, seria extorsão da mesma forma", relatou uma fonte ligada ao caso ao As.

Agora que o assunto já está sob controle das autoridades, o atacante segue passando a quarentena no Caribe, junto com a companheira. No começo deste ano, o craque já viu seu nome nos holofotes das mídias, quando a Justiça do Uruguai embargou sua mansão, em Punta del Este, por conta de uma dívida com um empresário, estimado em R$3 milhões.

SportBuzz entrou em contato com a modelo brasileira Natalia Borges e com o jogador Lavezzi, para confirmar a veracidade da notícia. Até então, recebemos nenhum tipo de resposta. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.