Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Icardi cria polêmica ao comparar Inter de Milão e PSG e revela motivo por ter permanecido na França:"Ganhar títulos"

Argentino foi adquirido recentemente pelo Paris Saint-Germain e é um dos principais atletas da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante argentino fez 20 gols em 31 oportunidades na temporada - GettyImages
Atacante argentino fez 20 gols em 31 oportunidades na temporada - GettyImages

Icardi chegou no início desta temporada para o PSG, depois de ter deixado a Internazionale de Milão com algumas polêmicas em sua bagagem. Seu sucesso na França foi imediato e o time parisiense garantiu sua permanência no clube no começo do mês passado por 57 milhões de euros, de acordo com a Sky Sports.   

Nesta quinta-feira, 2, o atacante deu algumas declarações para o veículo oficial do Paris Saint-Germain e criou uma grande polêmica no velho continente. O atleta explicou o motivo por ter escolhido permanecer na capital francesa, ao invés de voltar para Milão. 

O que chamou atenção em sua fala foram os objetivos traçados pelo goleador. De acordo com Mauro Icardi, ele aceitou o desafio de permanecer no PSG e continuar sua carreira na França, pois seu atual clube o fornece mais chances de ser campeão.

 "Eu queria ir para um clube como este para ganhar títulos e jogar em alto nível. Foi isso que me fez querer mudar e progredir em minha carreira. Tenho 27 anos e passei muito tempo na Itália", afirmou. 

Icardi, em sua passagem pelo PSG, nesta temporada, fez 20 gols em 31 partidas. Dentro do time, muitos consideram o argentino como um "sucessor" de Cavani, que deixou o clube francês no final desta temporada.

Além disso, com o cancelamento do Campeonato Francês, o atacante conquistou o Campeonato Francês. O Paris também está vivo na disputa pela Copa da França, além da Uefa Champions League. Enquanto o futebol não retorna no país, o Paris Saint-Germains vai treinando e preparando seu elenco para a maior competição de clubes da Europa.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.