Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ibrahimovic surpreende PSG e revela conselho para Mbappé; saiba mais

Mbappé ainda não sabe se vai continuar jogando no PSG na próxima temporada e Ibrahimovic deu sua opinião em relação ao futuro do atacante francês

Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic comentou sobre conselho que deu para Mbappé sobre o PSG - GettyImages
Ibrahimovic comentou sobre conselho que deu para Mbappé sobre o PSG - GettyImages

Ibrahimovic é uma das figuras mais polêmicas da história recente do futebol mundial. Sempre envolvido em conflitos dentro e fora dos gramados, o atacante desperta amor e ódio em muitos. O atacante, que atualmente defende as cores do Milan, já teve uma brilhante passagem pelo PSG e acabou gerando uma polêmica recente com um conselho para Mbappé

Em entrevista ao "Corriere della Sera", Ibrahimovic foi sincero em relação a um conversa que teve com o atacante do Paris Saint-Germain. Sempre direto em suas respostas, o ídolo da equipe francesa contou que aconselhou Kyllian Mbappé a deixar o PSG e buscar um clube que tenha um ambiente parecido com o do Real Madrid.

"Eu aconselhei Mbappé a sair do PSG, ele precisa de um ambiente como o do Real Madrid", afirmou. Ao mesmo tempo que disse para o craque francês deixar o Paris, Ibrahimovic também contou que conversou com o presidente da equipe e pediu para que Mbappé siga no clube: "Mas também aconselhei Nasser Al Khelaifi a não vendê-lo". 

Ibrahimovic gerou polêmica com Lukaku!

Novo capítulo! Após se envolver numa enorme polêmica, Ibrahimovic voltou a falar sobre sua relação com Lukaku. Na temporada passada, os atacantes se estranharam bastante quando vestiram as camisas do Milan e da Inter de Milão, respectivamente. Com ofensas pessoais, os atletas parecem brigados ainda.

Em entrevista concedida ao jornal “Corriere della Sera”, Ibrahimovic confirmou que provocou Lukaku dentro de campo com ofensas ao ritual vodu que seria praticado pela mãe do belga. Segundo o atacante do Milan, o rival o ofendeu durante o clássico e a única forma para devolver a ofensa foi mexer no pessoal.

Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle”, contou Ibrahimovic.

Além de relembrar a forte discussão com Lukaku, Ibrahimovic demonstrou estar bastante chateado com o ex-companheiro e prometeu que vai pagar uma conta pendente com o belga caso se encontrem novamente nos gramados. Para fechar, o atacante do Milan ainda voltou a falar da questão do vodu.

Ibrahimovic e Lukaku esquentaram a rivalidade no futebol italiano (Crédito: GettyImages)

E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não”, completou Ibrahimovic.