Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDENTE!

Ibrahimovic surpreende ao revelar ídolo do filho: "Gosta muito pela determinação"

Admirador do garoto, filho do craque sueco, não está na mesma lista com Messi e Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic, jogador do Milan - GettyImages
Ibrahimovic, jogador do Milan - GettyImages

Nos últimos anos, se perguntarmos para qualquer garoto ou garota sobre quem é o ídolo máximo deles no futebol, cerca de 99% das respostas certamente vão apontar ou para Lionel Messi, do Barcelona, ou para Cristiano Ronaldo, da Juventus.

Porém, essa preferência quase que unânime não foi considerada pelo filho de um dos maiores craques dos mundo: Zlatan Ibrahimovic.

Não sendo nem o argentino nem o português, o herdeiro do sueco é o ex-atleta GennaroGattuso.

O atual técnico do Napoli é uma grande inspiração para o filho de Ibrahimovic e a explicação foi concedida pelo craque durante o programa "Che tempo fa", da televisão italiana.

"Eu o chamei ontem para que enviasse uma mensagem de feliz aniversário ao meu filho. Gattuso é o seu jogador favorito, ele gosta muito por sua determinação e mentalidade. Não são nem Messi e nem Cristiano, mas sim Gattuso", contou.

Um dos motivos pelos quais o pequeno pode ter escolhido o treinador como ídolo se deve pelo fato de Ibrahimovic já ter jogado ao lado de Gattuso durante as temporadas 2010/11 e 2011/12.

Inclusive, foi neste período que o Milan conquistou o Campeonato Italiano e levantou também a taça da Supercopa da Itália.