Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ibrahimovic sofre lesão no fim de treino e pode ficar longo período fora dos gramados, diz emissora

Sueco sentiu dores na panturrilha, região que machucou em janeiro, e passará por exames

Izabella Macedo Publicado em 25/05/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic sofre lesão no fim de treino e pode ficar longo período fora dos gramados, diz emissora - GettyImages
Ibrahimovic sofre lesão no fim de treino e pode ficar longo período fora dos gramados, diz emissora - GettyImages

Enquanto o futebol estava paralisado em quase toda a Europa por conta da pandemia de coronavírus, Ibrahimovic se manteve na ativa treinando com o Brondby, da Suécia para quando as atividades retornassem, o craque estivesse com ao menos um pouco mais de ritmo.

No entanto, apesar dos esforços do jogador, seu retorno aos gramados pode estar ameaçado por conta de um problema físico. De acordo com o canal Sky Sport Itália, o atacante sofreu uma lesão no fim do treino desta segunda-feira, 25, e pode ficar um longo período sem atuar.

A TV contou que Ibra sentiu dores na panturrilha direita, região que já havia lesionado em janeiro, no fim da sessão no CT de Milanello, após apoiar o peso do corpo em seu pé.

O craque ainda teria deixado o treino com o semblante fechado por conta do problema físico, mesmo que ainda vá realizar exames durante a semana para conhecer a gravidade da lesão.

Segundo Peppe Di Stefano, jornalista do canal que fez o relato do problema, existe o medo por um problema no Tendão de Aquiles, que poderia ser indicado como grave e demandar um longo tempo de recuperação do astro sueco.

A idade de Ibra, 38 anos, poderia também ser um fator complicador para a cicatrização da lesão.

Enquanto o Milan estava sem treinar, Ibrahimovic viajou à Suécia e se manteve na ativa realizando treinamentos e até chegou a participar de jogos-treinos com o Hammarby, clube do qual se tornou sócio recentemente.