Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA

Ibrahimovic provoca campeão mundial e recebe alfinetada como resposta

Atacante sueco está sem clube desde saída do LA Galaxy, dos Estados Unidos

Guilherme Assumpção Publicado em 05/12/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores atuaram juntos na Inter de Milão - GettyImages
Jogadores atuaram juntos na Inter de Milão - GettyImages

A carreira de Zlatan Ibrahimovic é cercada de polêmicas e confusões. Sem clube desde sua saída do LA Galaxy, o atacante sueco aproveita o tempo livre para dar entrevistas e comentar sua trajetória dentro do esporte.

Desta vez, o jogador relembrou um episódio que aconteceu durante sua passagem na Inter de Milão. Ibra se envolveu em uma confusão em jogo contra a Juventus no ano de 2006. O desafeto foi Marco Materazzi, campeão do mundo com a Itália.

“Num jogo entre Juventus e Inter, em 2006, Materazzi entrou como um assassino e me lesionou. Tive de abandonar o campo. (Fabio) Capello disse que iria me substituir, mas quis continuar. Voltei em campo para me vingar, pois não me esqueço quando alguém me faz o que ele fez. No entanto, ao fim de dois minutos as dores eram tantas que tive mesmo de sair”, revelou Ibrahimovic em entrevista à revista GQ.

“Depois fui para Inter, Barcelona, Milan. No primeiro jogo, um dérbi em 2010/2011, estavam todos contra mim. Isso me motivava, mas não podia perder a cabeça e fazer algo estúpido. Sofri um pênalti. Quem fez a falta? Materazzi. 1 a 0 para o Milan. Na segunda parte, Matrix (como era conhecido Materazzi) estava perto de mim e o atingi com um golpe de taekwondo. Mandei-o para o hospital. Stankovic me perguntou porque tinha feito aquilo e respondi-lhe que tinha esperado por aquele momento durante quatro anos. O Milan ganhou e foi um bom momento “, completou.

A resposta do italiano não demorou. Em sua conta no Instagram, Materazzi provocou o antigo companheiro.

“Cheguei, vi, venci. Sempre e em qualquer circunstância, obrigado, Ibrahimovic. Sem ti, nunca teríamos vencido”, cutucou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.