Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Ibrahimovic marca no fim e salva Milan de derrota contra a Udinese

Ibrahimovic empatou a partida aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu mais um ponto para o Milan contra a Udinese

Redação Publicado em 11/12/2021, às 18h14

Ibrahimovic marca no fim e salva Milan de derrota contra a Udinese - Getty Images
Ibrahimovic marca no fim e salva Milan de derrota contra a Udinese - Getty Images

Na tarde deste sábado, 11, o Milan visitou a Udinese em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Após tropeços, a líder da competição era seguida de perto pela sua principal rival, a Inter de Milão.

 

Por outro lado, a Udinese começou a rodada com 16 pontos e beirava à zona de rebaixamento. Com isso, a equipe foi para o jogo precisando da vitória para se colocar em melhor condição na competição.

A partida teve um cenário diferente. Com mais posse de bola, o Milan teve ainda mais dificuldade para criar suas jogadas e, até os 30 minutos do segundo tempo, só tinham finalizado seis vezes, sendo que nenhuma delas foi em direção ao áudio.



Por outro lado, com apenas 34% de posse de bola, a Udinese levou muito mais perigo e foi quem abriu o placar. Também até os 30 minutos, a equipe já tinha finalizado 8 vezes, das quais cinco foram no alvo. Uma delas foi a de Beto, que abriu o placar logo aos 17 minutos. A dificuldade levou os líderes do campeonato a jogarem no desespero e alçando bolas na área e a estratégia deu certo.

Beto coloca a Udinese na frente contra o Milan no Campeonato Italiano - Getty Images

Aos 47 minutos, após cruzamento na área, Zlatan Ibrahimovic acertou outra de suas finalizações acrobáticas e empatou a partida. Já na reta final, já não havia tempo para uma virada e, com o empate, o Milan chegou aos 39 pontos e pode ser ultrapassado na liderança caso a Internazionale vença o Cagliari na próxima segunda-feira, 13.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!