Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Ibrahimovic marca pela primeira vez em seu retorno ao Milan!

Clube italiano voltou a vencer após uma sequência negativa de jogos

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante marcou pela primeira vez após seu retorno ao Milan - GettyImages
Atacante marcou pela primeira vez após seu retorno ao Milan - GettyImages

O Milan voltou a vencer na manhã deste sábado, 11. Após entrar em campo para mais uma rodada do Campeonato Italiano, os rossoneros conquistaram três pontos importantíssimos para o decorrer da disputa. 

O feito do dia ficou por conta do astro Zlatan Ibrahimovic. O sueco, que voltou ao Milan após alguns anos fora, marcou seu primeiro gol nesta passagem. Após ter sido relacionado na partida anterior, o craque afirmou ter ficado frustrado de não ter conseguido abrir a porteira ainda contra o Sampdoria. 

Parece que desde a chegada do craque, o clube milão tem encontrado o caminho das conquistas. Atualmente em oitavo lugar na classificação geral, o clube vinha de três empates e uma derrota. Ao que tudo indica, os torcedores estão começando a ficar esperançosos com uma possível arrancada heróica nesta reta final de campeonato. 

No jogo de hoje, o Milan enfrentou o Cagliari e venceu por 2x0, além da conversão de Ibra, Rafael Leão também marcou e ficou responsável por abrir o placar!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.