Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Ibrahimovic marca golaço, e Milan supera Roma no Campeonato Italiano

Ibrahimovic deu show no clássico entre Roma e Milan no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 31/10/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic deu show no jogo entre Roma e Milan no Campeonato Italiano - GettyImages
Ibrahimovic deu show no jogo entre Roma e Milan no Campeonato Italiano - GettyImages

Ibrahimovic na área! No final da tarde deste domingo, 31, Roma e Milan se enfrentaram na disputa da 11ª rodada do Campeonato Italiano. Na parte de cima da tabela, as equipes fizeram jogo bastante disputado e que contou com o brilho da estrela sueca.

Com um golaço de falta por baixo da barreira, Ibrahimovic deu início à vitória do Milan diante da Roma, que ainda sofreu mais um gol. Placar final: 2 a 1. Com o triunfo, o time 'Rossonero' chegou aos 31 pontos e permaneceu empatado com o Napoli na liderança do Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, a Roma foi quem chegou com perigo nos minutos iniciais. Aos dois, Pellegrini aproveitou cruzamento de Viña e finalizou para tirar tinta da trave. Aos cinco, Kessié deu a resposta e também ficou no quase.

Aos 13, Pellegrini apareceu novamente e finalizou para assustar o goleiro. Após o susto, o Milan contou com a estrela de Ibrahimovic. Aos 25 minutos, o atacante cobrou falta por baixo da barreira e marcou um golaço no clássico. 1 a 0.

Na reta final do primeiro tempo, o Milan ainda teve um gol anulado. Aos 37 minutos, Ibrahimovic deixou Rafael Leão na boa para marcar. No lance, o atacante encobriu o goleiro e completou de cabeça. No entanto, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Roma partiu para o campo de ataque na tentativa de buscar o empate no clássico. Porém, Ibrahimovic decidiu estragar a estratégia com mais um gol, que acabou sendo anulado por impedimento na jogada. Nada feito!

Aos oito minutos, o Milan voltou a assustar no ataque. Após ser derrubado dentro da área, Ibrahimovic viu o árbitro marcar pênalti. Depois da revisão no VAR, a decisão foi mantida. Na cobrança, Kessié deixou o dele. 2 a 0.

Para dar esperança ao time da Roma, Theo Hernández recebeu o segundo cartão amarelo no minuto 21 e deixou os visitantes com um a menos. Apesar do esforço, a equipe de Mourinho só conseguiu marcar aos 47. El Shaarawy descontou. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Venezia x Roma - Domingo, dia 07 (08h30)

Milan x Inter de Milão - Domingo, dia 07 (16h45)