Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Ibrahimovic faz teste em nova Ferrari ao lado de pilotos da F1

Ibrahimovic fez diversos drifts na pista ao lado de um dos principais pilotos da Fórmula 1 da atualidade, e aprovou o novo modelo da Ferrari

Redação Publicado em 22/03/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic sorrindo - GettyImages
Ibrahimovic sorrindo - GettyImages

Ibrahimovicclaro que não poderia ficar de fora do grupo de jogadores de futebol que amam carrões de luxo. Fora das quatro linhas o craque também nutre uma paixão pelas máquinas mais famosas da categoria, e nesta semana, teve uma experiência um tanto quanto inusitada ao lado de alguns dos principais nomes desta temporada da Fórmula 1.

Depois da dobradinha da Ferrari no GP Bahrein, Charles Leclerc e Carlos Sainz pilotaram o novo carro da escuderia ao lado de Ibrahimovic. No entanto, o modelo não foi o utilizado na corrida em si, mas sim uma Ferrari híbrida 296 GTB. Em um vídeo que foi divulgado pela montadora e pelo atacante do Milan, o jogador aparece como co-piloto de Sainz, e depois dirigindo a máquina.

Canal - SportBuzz

Com o carro na pista de alta velocidade de Fiorano, Ibrahimovich e Sainz protagonizaram diversas manobras de drifts. Além de ser um grande fã de carros, o atacante também é dono de alguns modelos da Ferrari, como a Monza SP2, Enzo, LaFerrari e a SF90 Stradale. Sempre com bom humor, o jogador brincou com uma comparação sua com a montadora.

"Quando você compra Ibrahimovic, você compra uma Ferrari", disse Ibra. A ação com a marca de carros foi feita através de uma parceria da Champions League com a Ferrari. Lançada em 2021, o novo modelo da Ferrari 296 GTB possui motor V6 de três litros, com propulsor elétrico de 122 KW e atinge uma velocidade máxima de 330 km/h, indo de 0 a 100km/h em 2,9 segundos.

Ibrahimovic dirigindo o novo carro da Ferrari
Ibrahimovic dirigindo o novo carro da Ferrari (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na publicação feita em suas redes sociais, Ibrahimovic escreveu na legenda que acompanhou o vídeo da marca: "Estamos apenas aquecendo", marcando o perfil de ambos os pilotos da Fórmula 1. Nos comentários, o que mais se viu foi os seguidores comentando a frase de efeito deixada pelo craque no vídeo, e que já fez um grande sucesso.