Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ibrahimovic faz publicação enigmática e levanta rumores de novo clube!

Astro contrariou as expectativas que fecharia com algum gigante europeu

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic levanta rumores de novo destino - GettyImages
Ibrahimovic levanta rumores de novo destino - GettyImages

Desde que deixou o Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic tem levantado milhares de rumores sobre seu destino no futebol. Enquanto muitos especularam sua ida para o Milan, ou outros grandes da Europa, algumas pessoas citaram a possibilidade do craque realizar a reta final em algum time de seu país de origem.

Na manhã desta terça-feira, 26, o atacante usou das redes sociais para colocar mais fogo ainda nesta discussão. Em um vídeo, onde aparece a camisa do Hammarby Fotboll, uma equipe sueca, que tem sua sede na cidade de Estocolmo, o nome do astro futebolístico é escrito na parte de trás, dando a entender que seria um vídeo de contratação.

Por mais que na legenda ele não tivesse usado nada, muitos internautas questionaram o teor da postagem, enquanto outros comentaram diversos emojis com rostos felizes, o que pode ser entendido como o fato da notícia ter sido algo agradável de se receber.

A possibilidade de Ibra estar trazendo a verdade sobre seu futuro à tona é muito grande. Afinal, na reta final de sua carreira, seria justo que ele optasse por um time em seu país para defender.

A cidade de Molmo, onde o craque nasceu, fica cerca de 500 quilômetros da sede da possível nova casa do goleador. Ao que tudo indica, muitos internautas levantaram boatos do Hammarby ser o time de coração do jogador

Ibrahimovic pode estar com nova casa (Instagram)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.