Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENIGMÁTICO!

Ibrahimovic entrega detalhes sobre seu futuro no Milan: “Sinto muito pelos torcedores”

Atacante sueco deixou claro que não tem ideia de como serão os próximos passos de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic pode estar prestes a pendurar as chuteiras - GettyImages
Ibrahimovic pode estar prestes a pendurar as chuteiras - GettyImages

O futuro de Ibrahimovic segue em aberto no mundo do futebol! Com contrato até o final desta temporada pelo Milan, o craque de 38 anos estaria dando indícios de que sua prestigiosa carreira estaria caminhando para a reta final.

Em uma recente entrevista para a DAZN Itália, o atacante foi questionado sobre como ficarão as coisas caso o Milan mude de técnico e diretor de esportes.

Direto e reto, como sempre, o sueco enfatizou que não tem muitas coisas para adiantar, afinal, grande parte do que ele é questionado foge do que ele realmente pode falar, ou até mesmo sabe o que falar.

“Veremos. Tenho ainda um mês para me divertir. Há coisas que acontecem aqui sobre as quais não tenho controle”, disse ele.

Ibrahimovic (GettyImages)

Ainda na entrevista, Ibra deu a entender que pode estar caminhando para o fim de sua carreira. Visando o ‘pendurar as chuteiras’, o craque deu detalhes sobre como vê este momento profissional. Sempre com tons enigmáticos, ele ainda deixou um recado um pouco ‘polêmico’ aos torcedores.

“Com 38 anos, não tenho o físico de antes e não posso fazer tudo que fazia antes. Eu jogo com inteligência. Não estou aqui para ser mascote, quero dar resultados ao clube e aos torcedores. É uma pena, se eu tivesse chegado no início da temporada, lutaríamos pelo título”, concluiu.

Por fim, ao levantar a pauta de que iria se aposentar, ele brincou com a situação e disse: “Sinto muito pelos torcedores. Pode ser a última vez que me verão, de verdade. Leiam entre as linhas”.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.