Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUSADO!

Ibrahimovic é relacionado para ‘estreia’ e faz desafio para os torcedores

Atacante sueco voltará a jogar após dois meses longe dos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic surpreendeu a todos ao desafiar a torcida do Milan - GettyImages
Ibrahimovic surpreendeu a todos ao desafiar a torcida do Milan - GettyImages

Desde que revelou o fim de seu ciclo no LA Galaxy, Ibrahimovic viu seu nome com tudo no holofote das mídias, até que foi anunciado pelo Milan como um dos principais reforços para 2020. Porém, neste intervalo de tempo, o atacante ficou cerca de dois meses sem atuar.

Inscrito para o Campeonato Italiano e com todas questões contratuais em dia, o então comandante do Milan, Stefano Pioli resolveu colocar o craque sueco entre os relacionados para enfrentar o Sampdoria nesta segunda-feira, 5.

A partida, que vale pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, está acontecendo no Giuseppe Meazza, mais conhecido como San Siro. Em uma recente entrevista para o Jornal Corriere dela Sera, Ibra desafiou a torcida do Milan em sua reestreia.

“Quantos torcedores são esperados no San Siro? 60 mil? Eu quero pelo menos 70 mil, caso contrário não jogo”, pontuou o astro.

De acordo com as escolhas de Stefano, o centroavante começou a partida entre os suplentes. A esperança dos torcedores é que ele entre para o segundo tempo e marque, positivamente, o reencontro com os rossoneros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.