Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ibrahimovic e Balotelli no Vasco? Candidato à presidência acredita na possibilidade

Leven Siano ainda afirmou que "se não for um, vai ser outro"

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic tem contrato com o Milan até o final desta temporada europeia - GettyImages
Ibrahimovic tem contrato com o Milan até o final desta temporada europeia - GettyImages

Em entrevista ao Fox Sports, Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, em novembro, abriu o jogo sobre seus planos caso ele seja eleito ao cargo na eleições de 2021.

O advogado de 51 anos de idade, tem todo um projeto que engloba desde a chegada de craques europeus até a ampliação de São Januário.

Leven Siano quer liderar um projeto entitulado como "Somamos", que significa "somos o maior clube do mundo". O dirigente conta que essa proposta já chamou atenção de muitos empresários como Mino Raiola e Fabio Cordella.

Luiz Roberto revelou que mantém contato com os dois empresários e a intenção é criar uma maior proximidade para que ambos ajudem o time a se reerguer contribuindo com a chegada de novos atletas. Raiola, inclusive, é empresário de Ibrahimovic e Balotelli.

"Estamos negociando, tentar fazer o Vasco dos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário. Ibrahimovic seria um projeto mais ousado. Mas não tem que pensar em qual grande craque será contratado, mas sim que traremos grandes craques. Se não for um, vai ser outro", disse Leven em entrevista exclusiva ao Fox Sports.

O cartola ainda afirmou que, caso vença as eleições de 2021, vai trazer consigo o volante Souza. Ele confidenciou que existem conversas com o jogador e ele pode reforçar o Gigante da Colina caso Leven consiga se eleger ao cargo.

"Diria que a chance dele vir para o Vasco é 101%.  A ideia é trazê-lo o quanto antes. Não sei estaria apto para o Carioca, mas para o Brasileiro, sim. Ele precisa de um time competitivo. Precisamos fazer com que ele encerre a carreira feliz. A ideia é trazê-lo para um bom time", afirmou.

Mesmo com a situação financeira complicada Luiz Roberto Leven Siano pretende arrecadar, em seis anos, cerca de 2,1 bilhões de reais. Todas essa quantia viriam viriam dos projetos criados pelo "Somamos".

"Esse dinheiro é a soma dos projetos do Somamos, em todas as fontes de receitas: como lojas, bares, restaurantes, estacionamento do novo estádio, que tem a meta de arrecadar R$ 70 milhões por ano; naming rights do estádio, que estamos conversando com a Entourage Sports; número de expansão de sócios-torcedores; social commerce; a projeção do que a base pode produzir; prêmios; casas de apostas; direitos de televisão nacional e internacional; financiamento", explicou.

Ele deu continuidade a explicação para a obtenção destes lucros e citou outros projetos que o clube deve fazer se Leven Siano assumir a presidência do clube.

A gente também tem o projeto de Casas Vasco, onde disponibilizamos produtos não só do Vasco, mas de parceiros de outros países. Tive uma conversa embrionária com o Benfica. Eles têm seis milhões de torcedores. Têm 247 Casas Vasco em Portugal e outros países do mundo. Se nos ajudarem na construção das nossas Casas Vasco, vamos sugerir que o vascaíno adote o Benfica como o clube do coração em Portugal. Vamos abrir as Casas Vasco para que eles utilizem para vender seus produtos licenciados também. Ampliaria a capacidade de venda deles de seis para 26 milhões. É uma forma de abrir portas. O vascaíno vai ter seu time do coração em Portugal, Espanha, Itália.", concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.