Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Ibrahimovic é acusado de "traição" e tem estátua queimada, na Suécia

Torcedores se irritaram com atitude do atacante

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic, jogador do LA Galaxy - GettyImages
Ibrahimovic, jogador do LA Galaxy - GettyImages

No dia em que Ibrahimovic divulgou que se tornou um dos sócios do clube Hammarby, uma estátua dedicada a sua imagem foi vandalizada, na Suécia. Os manifestantes atearam fogo no monumento de bronze. A equipe é rival do Malmõ, time em que Ibra iniciou sua carreira e é tido como ídolo. A estátua foi posta, há pouco menos de um mês, em frente ao estádio do clube.

Reprodução: Instagram

O atacante comprou 50% das ações da AEG, companhia americana que é dona Hammarby. Ibra controlará cerca 25% das ações do clube sueco e pretende tornar o time o melhor da Escandinávia.

"Sempre gostei do clube e dos torcedores. Estou impressionado com o que o clube fez nos últimos anos, dentro e fora do campo. Ser capaz de se juntar e desenvolver o Hammarby daqui para frente vai ser bem legal. Vou ajudar o Hammarby a ser o melhor time da Escandinávia", disse Ibrahimovic.

O atacante não atua em nenhum clube, no momento. Existe a possibilidade de o jogador atuar no time que comprou, mas não há nada oficial formalizado. O atleta está sendo sondado por clubes da Itália, como o Milan, pelo qual já teve passagem. Sua última atuação ocorreu pelo Los Angeles Galaxy, onde marcou 52 gols e deu 17 assistências em 53 partidas da MLS.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.