Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Ibrahimovic detona Lukaku e faz promessa: "Tenho uma conta pendente"

Ibrahimovic voltou a falar sobre a discussão que teve com Lukaku na última temporada e sobrou até mesmo para a mãe do belga; entenda a polêmica!

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h57 - Atualizado em 02/12/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic e Lukaku não se dão tão bem assim - GettyImages
Ibrahimovic e Lukaku não se dão tão bem assim - GettyImages

Novo capítulo! Após se envolver numa enorme polêmica, Ibrahimovic voltou a falar sobre sua relação com Lukaku. Na temporada passada, os atacantes se estranharam bastante quando vestiram as camisas do Milan e da Inter de Milão, respectivamente. Com ofensas pessoais, os atletas parecem brigados ainda.

Em entrevista concedida ao jornal “Corriere della Sera”, Ibrahimovic confirmou que provocou Lukaku dentro de campo com ofensas ao ritual vodu que seria praticado pela mãe do belga. Segundo o atacante do Milan, o rival o ofendeu durante o clássico e a única forma para devolver a ofensa foi mexer no pessoal.

Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle”, contou Ibrahimovic.

Além de relembrar a forte discussão com Lukaku, Ibrahimovic demonstrou estar bastante chateado com o ex-companheiro e prometeu que vai pagar uma conta pendente com o belga caso se encontrem novamente nos gramados. Para fechar, o atacante do Milan ainda voltou a falar da questão do vodu.

Ibrahimovic e Lukaku esquentaram a rivalidade no futebol italiano (Crédito: GettyImages)

E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não”, completou Ibrahimovic.

IBRA X LUKAKU!

Vale destacar que logo depois da confusão, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" trouxe uma leitura labial das trocas de ofensas entre Ibrahimovic e Lukaku. Na briga, os atacantes utilizaram palavrões e xingamentos relacionados também aos familiares. Acompanhe o diálogo do entrevero abaixo!

Na discussão, Ibra teria soltado a seguinte frase para Romelu: "Chame sua mãe, vá fazer seus rituais de vodu de merda, burro". Lukaku perdeu a paciência e retrucou o atacante do Milan: "Quer falar da minha mãe? Por quê?" e o jogador ainda finalizou: "F... -se você, você e sua mãe. Vamos conversar sobre a sua mãe: é uma p...".