Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Ibrahimovic define gigante italiano como 'prioridade' após ser procurado pelo United, segundo jornal

Atacante sueco ficará livre no mercado após o fim de seu contrato com o LA Galaxy

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibra coleciona boas histórias no futebol - GettyImages
Ibra coleciona boas histórias no futebol - GettyImages

Zlatan Ibrahimovic é um dos jogadores mais carismáticos e polêmicos do futebol mundial. Com seu contrato perto do fim, as notícias sobre o futuro do atacante tomam conta da mídia. Desta vez, o jornal espanhol “Marca” noticiou o interesse do jogador sueco em retornar ao Milan, clube que atuou entre 2010 e 2012.

Com a equipe italiana, Ibra conquistou dois títulos durante sua passagem em Milão. Venceu o Campeonato Italiano na temporada 2010-2011 e a Supercopa da Itália em 2011, sendo artilheiro no ano seguinte com 28 gols marcados. O diretor de futebol, Paolo Maldini, falou sobre a possibilidade do retorno do atleta, em entrevista à emissora de TV “Sky Sport”.

“Ibra seria um retorno dos sonhos por muitas razões, mas acho que há um pouco de medo de que ele não seja o dominante Ibra de antigamente... também não sei se Ibra aceitaria uma temporada dessas (que o Milan vem fazendo)”, contou o ídolo e dirigente da equipe.

O jornal inglês “The Sun” publicou nesta segunda-feira, 4, que o ex-jogador do Manchester United, Paul Ince, ligou para Zlatan e pediu que o jogador se transfira para o clube de Old Trafford. Para ele, a chegada de Ibra ajudaria os jogadores mais jovens do elenco comandado por Ole Solskjaer.

Enquanto seu futuro não é definido, Ibrahimovic continua atuando pelo LA Galaxy, dos Estados Unidos. Os números na equipe americana são espetaculares. Ao todo, foram 58 jogos e 53 gols marcados, além de 14 assistências para os companheiros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.