Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Ibrahimovic cria "vaquinha" para ajudar Itália no combate ao coronavírus!

O jogador já conseguiu mais de meio milhão de reais em poucas horas

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/03/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibra criou uma vaquinha para arrecador fundos - GettyImages
Ibra criou uma vaquinha para arrecador fundos - GettyImages

Zlatan Ibrahimovic está na luta contra o coronavírus!

O sueco que está defendendo o Milan, se pronunciou sobre a pandemia que o mundo está vivendo e falou sobre a Itália, o país que mais está sofrendo atualmente com a doença.

Ibra revelou em seu Instagram nesta quarta-feira, 18, que abriu uma “vaquinha” para ajudar os hospitais italianos, assim como os médicos e enfermeiros.

“A Itália sempre me deu tanto e neste momento dramático eu quero dar mais ainda para esse país que eu amo. Eu decidi me juntar as pessoas que trabalham comigo e criar um fundo de arrecadação para os hospitais e usar o meu poder de comunicação para espalhar a mensagem. Isso é um problema sério e nós precisamos ajuda concreta. Eu conto com a generosidade dos meus colegas, de todos os atletas profissionais e aqueles que querem fazer uma pequena ou grande doação, de acordo com suas possibilidades, para mandarmos esse vírus embora”, iniciou Zlatan, pedindo para as pessoas aderirem a campanha.

"Juntos podemos ajudar os hospitais, médicos e enfermeiras, que estão trabalhando todos os dias para salvar nossas vidas. Porque hoje somos todos torcendo por eles! Vamos juntos mandar o coronavírus embora e ganhar esta partida! E lembre-se: se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus!”, finalizou o atacante.

A meta do atleta é arrecadar $ 1 milhão de libras, cerca de R$ 6 milhões. Até o momento, já foram arrecadados $125 mil libras.

Caption

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.