Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO INCERTO!

Ibrahimovic cogita aposentadoria, mas time da Série C negocia contratação do craque!

Zlatan tem 38 anos e já fez quatro gols em dez patidas em sua segunda passagem pelo Milan

Marcello Sapio Publicado em 23/03/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic interessa a time da terceira divisão, mas pensa em aposentadoria - Getty Images
Ibrahimovic interessa a time da terceira divisão, mas pensa em aposentadoria - Getty Images

Zlatan Ibrahimovic parou o mundo ao anunciar a sua volta ao Milan, com 38 anos, após uma passagem de sucesso pelo futebol dos Estados Unidos, mais especificamente pelo Los Angeles Galaxy.

O sueco até que foi bem. Em dez partidas com a camisa rossonera, marcou quatro gols. Porém, com a pausa no futebol por conta da pandemia de coronavírus, o badalado atacante tem repensado seu futuro e cogita uma aposentadoria.

Um dos motivos é o seu tempo de contrato. O vínculo com o Milan vai até o dia 30 de junho. Apesar de ter uma cláusula com uma renovação até o meio de 2021, Ibrahimovic poderia colocar um ponto final na sua carreira.

O atacante já teria até definido o que gostaria de fazer após "pendurar as chuteiras". Ele gostaria de seguir para a área mais administrativa do futebol, segundo o jornal Gazzetta dello Sport.

Porém, o jornal britânico The Mirror segue em uma linha um pouco diferente, dizendo que o sueco teria em mente uma carreira como treinador.

Apesar de ainda Zlatan não ter comentado nada, oficialmente, sobre uma aposentadoria, o modesto AC Monza, que disputa a terceira divisão do Campeonato Italiano, sonha com a contratação do craque sueco.

Isso porque o  clube pertence a família Berlusconi, que comandou o Milan na primeira passagem de Ibra pelo Rossonero, e contam como trunfo para fazer a cabeça do sueco.

O Monza já tentou trazer Zlatan para o time, que fica localizado a 16Km da cidade de Milão, quando ele anunciou que não permaneceria no futebol estadunidense.

Ibrahimovic passou por Malmo, Ajax, Inter de Milão, Juventus, Barcelona, além de ser ídolo da Seleção da Suécia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.