Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MILAN

Ibrahimovic atinge 400 gols em ligas nacionais

Autor do primeiro gol da vitória sobre a Roma, atacante sueco acredita em título do Milan

Redação Publicado em 01/11/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic atinge 400 gols em ligas nacionais - GettyImages
Ibrahimovic atinge 400 gols em ligas nacionais - GettyImages

Autor do primeiro gol do Milan na vitória por 2 a 1 sobre a Roma, Zlatan Ibrahimovic atingiu 400 gols marcados em ligas nacionais na carreira. O atacante de 40 anos anotou um golaço de falta no último domingo, 31, no Estádio Olímpico.

O chute de Ibra chegou a 101 km/h, mas o efeito foi minimizado pelo próprio jogador. Antes da partida contra a Roma, Zlatan chegou a afirmar à “DAZN” que as vaias da torcida rival o faziam sentir “mais vivo”. Além do gol, o atacante sueco sofreu um pênalti, que foi convertido por Kessié.

“Não é muito, normalmente os chutes chegam a 200 km/h. Acho que com a idade chuto mais devagar. Gosto de surpreender. Você sempre tem que tentar, o fracasso faz parte do sucesso. As vaias? Eu preciso delas, me sinto vivo. Quanto mais eles vaiam, mais me sinto vivo”, disse o jogador.

“Depois de tantos anos ainda fico animado, a adrenalina faz parte de tudo. Mostramos que também sabemos sofrer e quem permaneceu em campo fez uma grande partida. O título? Nós acreditamos. Até agora estivemos bem, mas o campeonato é longo e precisamos de continuidade. Ainda é cedo, um jogo de cada vez”, acrescentou.

Com a vitória, o Milan chegou aos 31 pontos e empatou com o líder Napoli. O time rubro-negro fica na vice-liderança pelo saldo de gols.