Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPARÁVEL!

Ibrahimovic afirma desconhecer possível novo técnico do Milan e diz que está "jogando de graça"

Atacante sueco demonstrou toda sua personalidade e ainda garantiu que não é jogador de Liga Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibra e suas polêmicas - GettyImages
Ibra e suas polêmicas - GettyImages

Não é novidade para ninguém que o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, gosta de causar e disparar declarações polêmicas e cheias de auto confiança. Principal jogador do time italiano, o sueco concedeu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport e manteve suas características.

Atualmente, o Milan é comandado por Stefano Pioli, que não deve permanecer para a próxima temporada. Muito se especula sobre a chegada do treinador Ralf Rangnick, já que o time Rossonero segue vivo na briga por vaga na Liga Europa.

Questionado sobre a possibilidade da chegada de Ranginck, Ibra disparou e afirmou que não conhece o profissional. Além disso, o atacante garantiu que não é jogador de Europa League e que sempre joga para ganhar.

“Quem é Rangnick? Eu não sei quem Rangnick é. Nasci para jogar futebol e ainda sou o melhor. Ibra joga para ganhar algo ou fica em casa, não sou jogador da Europa League e Milan não é um clube da Europa League”, disparou Ibra.

Com muitas dúvidas a respeito de seu futuro, Ibrahimovic voltou a falar sobre sua permanência. Na entrevista, o sueco afirmou que está jogando de graça no Milan e somente por paixão.

“Agora estou jogando de graça no Milan, só por paixão. Vamos ver como estou em dois meses. Não sei se haverá outro clube depois do Milan, nunca fecho as portas. Mas só vou a um lugar onde quero, não a um lugar onde as palavras não valem nada”, concluiu.

Mesmo com as declarações polêmicas de Ibra, o Milan volta a campo neste domingo, 12, às 16h45 (horário de Brasília) para encarar o Napoli, fora de casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.