Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUXO!

Ibrahimovc ostenta Ferrari de R$9 milhões e brinca: “Feliz aniversário ao Zlatan”

Craque sueco resolveu se presentear com um carro para lá de especial

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zlatan Ibrahimovic surpreende seguidores com carro luxuoso - GettyImages
Zlatan Ibrahimovic surpreende seguidores com carro luxuoso - GettyImages

No último dia 3 de outubro, Zlatan Ibrahimovic, um dos maiores nomes do futebol mundial completou 38 anos de idade. Em comemoração a data, o jogador resolveu se presentear com um verdadeiro carro de luxo! 

Atualmente jogando pelo Los Angeles Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos, o atacante comprou uma Ferrari Monza SP2. O modelo é uma edição limitada e raríssima da marca italiana.

No registro, o carro aparece com bancos vermelhos e brilhando, devido a cor cinza cromada. Na legenda, sempre muito bem-humorado, o astro escreveu: "Feliz aniversário para o Zlatan".

De acordo com sites especializados no veículo em questão, o valor, na cotação atual, é de cerca de 2 milhões de euros, o que é aproximadamente R$9 milhões de reais.

Recentemente, o jogador teve seu nome envolvido em um boato, o qual afirmava que, em breve, ele deveria assinar contrato com o Boca Juniors. Porém, seu representante legal logo evitou maiores rumores e deu como incerta qualquer tipo de negociação.

Zlatan resolveu compartilhar o presente de aniversário com os fãs (Instagram)