Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE MUDANÇA

Zlatan Ibrahimovic entra na mira de quatro times da Itália

O polêmico jogador sueco pode voltar a jogar por uma equipe italiana pela quarta vez na carreira

Damaris Andrade Publicado em 19/11/2019, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela equipe americana, Ibra marcou 52 gols em 56 jogos - Getty Images
Pela equipe americana, Ibra marcou 52 gols em 56 jogos - Getty Images

Aos 38 anos, o mítico Zlatan Ibrahimovic não pensa em se aposentar. O contrato com o clube americano termina no dia 31 de dezembro, e após o anuncio de que não haverá renovação com o atual time, LA Galaxy, o sueco ainda está sem destino.

Entretanto, vários times europeus já demonstraram interesse no atacante. Entre os principais, estão PSG e Milan, times pelos quais Ibra já jogou. Na Itália, o sueco também já passou pela Juventus e pela Inter. Bologna, Milan e Napoli se interessaram pelo jogador, mas até então, o Bologna está na frente nessa disputa.

Segundo o portal italiano Calciomercato, Ibra está esperando propostas do Milan e Napoli para fechar com a equipe do norte da Itália. O Bologna não é um time com muitos títulos. Sua grande conquista mais recente foi em 1996, quando levantou a taça da Série B do Campeonato Italiano.

O clube também já foi campeão da Série A Tim sete vezes, mas o último título foi em 1964. Atualmente, o Bologna não está em boa fase. A equipe está a três pontos da zona de rebaixamento e 20 pontos atrás da líder Juventus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.