Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVO RICO?

Íbis anuncia que vai ao mercado para contratar jogadores e web 'indica' Ribamar

'Pior time do mundo' fechou maior patrocínio de sua história e presidente prometeu reformulação; atacante do América-MG, foi bastante citado

Redação Publicado em 09/06/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h15

Internet brinca e 'indica' contratação de Ribamar ao Íbis
Internet brinca e 'indica' contratação de Ribamar ao Íbis - Getty Images

Segundo publicação do LANCE!, Ozir Ramos Jr., presidente do Íbis, popularmente conhecido como o 'pior time do mundo', anunciou na última segunda-feira, 7, o maior patrocínio da história do clube e prometeu uma reformulação no elenco rubro-negro. Nesta quarta, o perfil do clube no Instagram afirmou que vai ao mercado e pediu sugestões de nomes, o que gerou muita zoeira por parte dos seguidores.

 

 

Muitos seguidores lembraram o nome de Ribamar, atacante ex-Vasco e Botafogo que atualmente defende o América-MG. Outros nomes também foram citados como Lincoln, do Flamengo, Jô, do Corinthians e até Haaland, do Borussia Dortmund. Alguns seguidores, inclusive, se ofereceram para jogar, acreditando ter o 'nível' do Íbis.

“Contrata o Ribamar, imagina só o melhor do mundo no melhor TIME do mundo”, brincou um torcedor.

“Pode ser eu? Perdi um gol sem goleiro ontem”, brincou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Íbis Sport Club - IBISMANIA (@instaibis)

 

Em entrevista ao portal, o presidente se emocionou ao revelar o acerto com a Betsson e o sonho de levar o clube de volta à elite do futebol pernambucano. Ele não revelou os valores do novo patrocínio por questões contratuais, mas assegurou que o acordo é o maior dos 82 anos de história do clube.

A marca BetssonFC, que é o fantasy game da empresa controlada por um dos maiores grupos de jogos do mundo, a Swedish Betsson AB, vai estar estampado como patrocinador máster na camisa do Pássaro Preto a partir da próxima série A2 do Estadual.

“Eu fiquei muito surpreso com esse patrocínio. (...) Eu, jogadores, diretoria, todos estão nas nuvens com a chegada da Betsson! O Íbis nunca teve um patrocinador como eles, nem de perto. Hoje eu agradeço a Deus, tenho certeza que ele vai nos abençoar esse ano. A Betsson vai fazer o Íbis voltar para a primeira divisão. Eu não tenho palavras para agradecer a Betsson pelo que ela está fazendo pelo clube”, afirmou Ozir,

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!