Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMO ASSIM?

Hyuri, do Atlético-GO, afirma que Flamengo demonstrou alguns pontos preocupantes em campo!

Autor de um dos gols ainda deixou claro que o Dragão não deve temer nenhum adversário nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 08h42

Hyuri, atacante do Atlético-GO
Hyuri, atacante do Atlético-GO - Transmissão SporTV

Um dos destaques desta segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi o time do Atlético Goianiense! Após vencer o Flamengo por 3x0 dentro de casa, o Dragão ganhou o fôlego necessário para seguir firme entre os principais figurantes desta temporada do torneio nacional.

Convidado do Seleção SporTV, o atacante Hyuri, autor de um dos gols do rubro-negro goiano deixou claro que as expectativas são das melhores, afinal, vitórias costumam trazer mais ânimo para o grupo. Segundo o craque, a intenção dos comandados de de Vagner Mancini é seguir com a constante positiva nas próximas rodadas.

“Não aceitaríamos nada menos do que a vitória. Marcamos quando tínhamos que marcar e atacamos quando tínhamos que atacar, sem medo de quem estava do outro lado. A única diferença nos 90 minutos é a camisa que a gente veste. A gente não poderia parar pra ver o Flamengo jogar, então arriscamos tudo o que podíamos, mas de forma consciente”, disse ele.

Atlético GO vence o Flamengo no Brasileirão (Transmissão SporTV)

 

Ainda no assunto, ao falar sobre o Flamengo, Hyuri pontuou um detalhe que chamou sua atenção! Para o jovem, os atletas do clube carioca estavam ‘muito calados’, o que deixou todos com uma pulga atrás da orelha.

“Você tem um feeling dentro do jogo. Você consegue sentir o que a equipe está passando. Nossa equipe percebeu que o Flamengo, em diversos momentos, não sabia como furar nosso bloqueio, como passar por nós, nos envolver. A gente percebeu que o Flamengo estava muito calado. Normalmente, um time muito competitivo não fica assim, não se coloca assim dentro de campo”, enfatizou.

O Dragão volta aos gramados no próximo domingo, ainda dentro de casa! No duelo válido pela terceira rodada, o clube enfrenta o Sport de Recife.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!