Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA LUTA!

Hyoran quebra o silêncio sobre falta de espaço no Atlético-MG

No Atlético-MG, Hyoran não vem sendo escalado em nenhum jogo

Redação Publicado em 25/09/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Hyoran não vem sendo escalado - GettyImages
No Atlético-MG, Hyoran não vem sendo escalado - GettyImages

Desde a chegada de Cuca ao Atlético-MG, o meia Hyoran vem sendo preterido do time titular. Após se destacar bastante na última temporada, o jogador perdeu espaço e aguarda o andamento dos jogos para receber mais oportunidades.

Neste sábado, 24, Hyoran abriu o jogo sobre a falta de oportunidades no Atlético-MG. Segundo ele, o fato é normal por conta da forte concorrência dentro do elenco. Vale destacar que o meia não é escalado por Cuca há mais de dez jogos.

"Venho trabalhando muito, me dedicando. Sei que o trabalho é chave e sigo focado, querendo jogar, buscando minhas oportunidades, com persistência e fé", disse Hyoran em declaração trazida pelo site GE.

Aqui no Galo temos um elenco muito forte e que acima de tudo se respeita, isso é bom. A comissão sabe o que é melhor para o grupo em todas as competições, vem conversando, deixando todos preparados", completou Hyoran.

Ainda em abril, Hyoran concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a falta de oportunidades no Atlético-MG. Segundo ele, o fato era normal por conta da troca de treinador. Além disso, o atleta elogiou o talento do elenco do Galo.

É um elenco muito bom, com muitos jogadores de qualidade na posição. A perda de espaço é normal pela chegada do treinador, que muda algumas coisas e opta por jogadores diferentes, mas isso é normal e cabe a mim trabalhar no dia a dia, buscar meu espaço novamente e estar preparado para as oportunidades”, iniciou Hyoran.

Com um elenco recheado como o nosso, com jogadores de qualidade, todos terão oportunidades. É aproveitar da melhor maneira e buscar meu espaço no time titular. Essa briga sadia vai fazer o Atlético crescer e os atletas evoluírem”, completou.