Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Hyoran mantém Atlético-MG vivo na busca por título do Brasileirão: "Brigar até o final"

Meio-campista foi autor do gol de empate do Galo contra o RB Bragantino

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - Transmissão TV Globo
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - Transmissão TV Globo

Hyoran foi o autor do gol que deu o empate ao Atlético-MG na partida diante do RB Bragantino na última segunda-feira, 11. 

Jogando fora de casa pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo conseguiu um ponto importante e mostrou que segue focado na briga pelo título. 

Ao deixar o gramado, o meio-campista Hyoran comentou sobre a atuação do elenco e parabenizou a todos pela entrega. Ainda no assunto, o atleta deixou claro que o time mineiro continua na busca pela taça. 

"Nosso objetivo era a vitória, viemos em busca dos três pontos, sabíamos que era uma oportunidade de se aproximar. Devido as circunstâncias do jogo, tomamos dois gols nos nossos melhores momentos do jogo, atacando e tomamos os gols. Agora no final conseguimos o empate, a gente leva um ponto.Esse é nosso espírito vamos brigar até o final, até o último minuto, até a última oportunidade para se Deus quiser brigar pelo título e conquistar essa taça tão importante para a gente", enfatizou. 

O Atlético é o atual terceiro colocado da competição. Com 50 pontos, os comandados de Jorge Sampaoli possuem um jogo a menos para disputar. Atualmente, a diferença para o São Paulo é de seis pontos.