Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

“Humildade e personalidade” marcam primeira preleção de Luxemburgo no Palmeiras

Treinador reuniu parte do elenco para um bate-papo antes da reapresentação oficial

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo teve o primeiro contato com o elenco do Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Luxemburgo teve o primeiro contato com o elenco do Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Na última segunda-feira, 6, boa parte dos clubes do futebol brasileiro se reapresentaram visando a preparação para a temporada de 2020. No Palmeiras não foi diferente!

Com novo comandante, parte do elenco se reuniu na academia de futebol para reiniciar os trabalhos e dar as boas vindas para Vanderlei Luxemburgo.

Durante um bate-papo breve, o comandante fez questão de trabalhar com seu método principal, as famosas preleções. Citando as palavras “humildade e personalidade”, o treinador deixou claro o que espera de seus atletas para o ano que está por vir.

“A humildade e personalidade pertencem aos grandes campeões. A humildade simples, as pessoas passam por cima e atropelam a gente. A humildade com personalidade, você disputa com qualquer um em condições de igualdade. Com ela, reconheceremos o adversário frágil e passaremos por cima, porém, também teremos a humildade em reconhecer os que vão disputar títulos, reconhecer a propriedade e não vamos ter medo, vamos jogar de igual para ganhar dele”, disse Luxa.

Após a conversa, todos se cumprimentaram e já realizaram algumas atividades. A novidade ficou por conta da presença dos jovens da categoria de base que foram integrados ao elenco.

Ao final do treinamento, três deles foram escolhidos para realizar a coletiva de imprensa com os jornalistas presentes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.