Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Hulk tem lesão confirmada e vira desfalque no Atlético-MG

Após substituição forçada contra o Bahia, Hulk teve uma lesão confirmada na coxa esquerda e vira desfalque no Atlético-MG

Redação Publicado em 04/06/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk tem lesão confirmada e vira desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético
Hulk tem lesão confirmada e vira desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG ganhou mais um nome de peso para o seu departamento médico: Hulk. O camisa 7 teve uma lesão confirmada na coxa esquerda e, apesar do clube não ter divulgado uma data de retorno para o jogador, a tendência é que ele seja mais um dos desfalques do Galo no jogo contra o Bragantino, no próximo dia 11.

Hulk sentiu a lesão na última rodada do Brasileirão, no empate do Atlético diante do Bahia, pelo placar de 1 a 1. Dentro de campo, o camisa 7 foi muito importante para o Galo e marcou o gol da equipe, mas logo foi substituído e apontou desconforto na posterior da coxa esquerda. O tratamento com gelo foi iniciado já no banco de reservas.

O elenco do clube mineiro ganhou folga nos primeiros dois dias desta semana, mas os atletas que se recuperam de lesões no departamento médico. Além de Hulk, que iniciou o seu tratamento nos últimos dias, Rubens e Otávio também estiveram presentes na Cidade do Galo, ambos também focados em suas contusões.

A grande questão é quem Gabriel Milito irá escalar para suprir a ausência de Hulk. Naturalmente, Eduardo Vargas apareceria como a melhor opção dentro do elenco, mas o atacante está servindo a seleção do Chile. Dessa forma, a tendência é que o jovem Cadu ganhe uma oportunidade entre os titulares contra o Bragantino.

Hulk comemorando gol marcado contra o Bahia (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Hulk comemorando gol marcado contra o Bahia (Crédito: Pedro Souza / Atlético)