Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hulk quebra o silêncio sobre sua forma física no Atlético-MG

Com muitos jogos em sequência, Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk é a principal esperança do Atlético-MG para a sequência da temporada. Com um início irregular, o jogador readquiriu a forma física e vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos.

Porém, Hulk vem chamando ainda mais a atenção por conta do momento físico vivido por ele. Aos 34 anos, o atacante vem sendo escalado em todos os jogos. Diante disso, o camisa sete falou sobre os cuidados físicos durante entrevista coletiva.

“Procuro me cuidar ao máximo para estar bem em todos os jogos. O Atlético tem instalação maravilhosa, oferece tudo para fazermos pré e pós-jogos. Nos preparar para a partida e recuperar o quanto antes para a partida seguinte”, iniciou Hulk.

“Eu penso da seguinte forma: o jogo mais importante é o jogo presente, que acontece hoje. O mais importante, qual é? Contra o Ceará, depois o Santos”, completou.

Questionado sobre o risco de lesão por conta do excesso de jogos, Hulk deixou claro que não pensa na possibilidade. Segundo ele, o momento é de pensar em cada jogo do Atlético-MG na sequência da temporada.

“Não temos que pensar em machucar. É se cuidar, prevenir de lesões e estar inteiro para todos os jogos, estar à disposição do professor Cuca e dar o melhor a cada jogo”, encerrou.

DESAFIO NA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG soube na última terça-feira, 22, que vai enfrentar o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do sorteio, Hulk concedeu entrevista coletiva e comentou em relação ao adversário do Galo na fase final da competição nacional. 

"Sendo bem sincero. Acho que, independentemente do adversário que venha, o Atlético é o time a ser batido, pelos jogadores que tem, pelo investimento que tem, pela estrutura que tem, é o time a ser batido. Os times que estão ali são merecedores de terem chegado nas oitavas da Copa do Brasil. E iremos encarar da melhor maneira possível, focar e trabalhar para passar", afirmou.