Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hulk revela missão do Atlético-MG e avalia momento na temporada

Em entrevista coletiva, Hulk abriu o jogo sobre os últimos resultados do Galo no futebol brasileiro e já projetou a briga por títulos importantes neste ano

Redação Publicado em 18/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk concedeu entrevista coletiva no CT do Galo - Reprodução / OneFootball
Hulk concedeu entrevista coletiva no CT do Galo - Reprodução / OneFootball

Cada vez mais líder do elenco, o atacante Hulk já faz parte da lista de ídolos do Atlético-MG. Com conquistas importantes e gols fundamentais dentro de campo, o camisa sete sabe da sua função dentro do clube e também está ciente quais devem ser os próximos passos da equipe para que novos títulos sejam conquistados no futuro próximo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, Hulk abriu o jogo em relação ao objetivo do Galo para a sequência da temporada. Bastante sincero sobre o atual momento da equipe mineira, o atacante deixou claro que a missão é conquistar dois títulos importantes neste ano. Na lista, estão a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ!

Para ser um ano perfeito, seria o Brasileiro e a Libertadores, mas a gente sabe que não é nada fácil. Tem que trabalhar bastante, ter muita humildade e reconhecer que vai ter que matar um leão a cada treino e três por jogo (...). Como falo sempre, meu foco maior é estar bem no Galo, somando bons números no coletivo e individual”, avaliou Hulk.

Questionado sobre o momento instável do Atlético-MG, Hulk reconheceu que as coisas não estavam sendo feitas da maneira correta. No entanto, o capitão do elenco deixou claro que os jogadores já conversaram sobre a situação e ajustaram todos os detalhes necessários para que as vitórias voltem a acontecer e possam render frutos no final do ano.

Hulk no treino do Atlético-MG
Hulk segue liderando o elenco do Galo (Crédito: Bruno Sousa / Atlético / Flickr)

Não acho que foi uma má sequência, o resultado só não veio como queríamos. Se viessem todas as vitórias, talvez a gente já estivesse a seis, dez pontos no Brasileiro. Estamos em primeiro na Libertadores, que é o objetivo. Em segundo no Brasileiro. Claro que os resultados anteriores não vieram como a gente queria (...)”, iniciou Hulk.

Tem sempre um adversário pela frente. Por vezes não vamos ganhar todos os jogos. Se fosse assim, seria muito mais fácil. No futebol não tem jogo fácil. Hoje sou Galo e nada pro Galo é fácil. A gente tem que sofrer um pouquinho, mas graças a Deus estamos no caminho certo. As vitórias voltaram e agora a gente apertou o parafuso que estava folgado”.