Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk responde Gabigol e alfineta sobre polêmica

Hulk não ficou muito feliz com a reclamação de Gabigol nas redes sociais sobre a arbitragem e respondeu o atacante do Flamengo; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 15h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Gabigol trocaram algumas farpas nas redes sociais e o paraíbano não ficou quieto - GettyImages
Hulk e Gabigol trocaram algumas farpas nas redes sociais e o paraíbano não ficou quieto - GettyImages

Hulke Gabigol se envolveram numa grande polêmica nesta segunda-feira, 25, depois de uma declaração polêmica do atacante do Flamengo sobre a arbitragem. O camisa 7 do Atlético-MG respondeu o jogador rubro-negro, após sua postagem nas redes sociais e deixou claro que não quis criar qualquer tipo de atrito com o lance que Gabriel reclamou sobre o atleta do Galo. 

Quando congela a imagem, o lance pode parecer mais do que é realmente. (...) Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando a minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", escreveu.

Canal - SportBuzz:

VEJA A RESPOSTA DE HULK PARA O ATLÉTICO-MG!

Hulk em ação
Hulk respondendo Gabigol após declaração polêmica (Crédito: Hulk/Instagram)

Depois da publicação de Hulk no Instagram, Gabigol se pronunciou no Twitter e deu uma alfinetada no rival do Atlético-MG. De acordo com o atacante do Flamengo, faltou interpretação de texto para o camisa 7 do Galo: "Interpretação de texto não tá tendo", escreveu Gabi em suas redes sociais. 

ENTENDA MAIS SOBRE O CASO!

O atacante Gabigol, do Flamengo, comentou sobre a conduta da arbitragem em um lance envolvendo Hulkdurante o confronto entre Atlético-MG e Coritiba. No confronto do último sábado, 23, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 do Galo recebeu o cartão amarelo por uma falta em Willian Farias.

A decisão da arbitragem levantou debate nas redes sociais e muitos torcedores apontaram que Hulk deveria ser punido com a expulsão. Repercutindo um comentário de um torcedor, Gabigol se manifestou sobre a falta e afirmou que não receberia apenas o cartão amarelo se ele estivesse no lugar do atacante da equipe mineira.

Gabigol ironiza decisão da arbitragem
Gabigol ironiza decisão da arbitragem (Crédito: Reprodução/ Twitter)

“Se fosse o Gabigol era documentário no ‘Fantástico’, multa e suspensão”, comentou um flamenguista. “(Receberia) Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão. HAHAHAHAHAHA Ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso”, respondeu o camisa 9 do rubro-negro.

Em setembro de 2021, Gabriel levou gancho de dois jogos pelo STJD por conta de uma declaração criticando o futebol brasileiro após a expulsão durante o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão. Na ocasião, o atacante recebeu um cartão amarelo e acabou levando o vermelho após aplaudir com ironia a arbitragem. Na sequência, ele chamou o futebol nacional de “várzea”.