Sportbuzz
Testeira
Futebol / LEMBRANÇA!

Hulk relembra erro 'crucial' na Libertadores e revela principal objetivo do Atlético-MG; confira!

Hulk demonstra muita animação por vestir a camisa do Atlético-MG

Redação Publicado em 21/10/2021, às 18h07

Hulk perdeu um pênalti com a camisa do Atlético-MG - GettyImages
Hulk perdeu um pênalti com a camisa do Atlético-MG - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk já é um dos principais nomes do futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o experiente jogador se adaptou rapidamente e vem sendo um dos maiores destaques do ano de 2021.

Apesar do grande desempenho, Hulk viveu um momento frustrante na disputa da semifinal da Libertadores. No jogo de ida, o atacante desperdiçou uma penalidade e viu o Galo ser eliminado dentro de casa no jogo de volta.

 

Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, Hulk relembrou o erro cometido com a camisa do Atlético-MG e falou sobre a forma com o clube se porta nas competições. Para ele, o time mineiro deve sempre entrar nas disputas para vencer.

Há poucos dias li uma entrevista do  Rubens Menin  na qual afirmava que o Atlético entra em todas as competições para vencer. E é isso. Todas as competições que o Galo disputa é para lutar pelo título”, iniciou Hulk.

Foi assim na Libertadores, que, infelizmente, devido aos detalhes, não conseguimos chegar ao objetivo, que era a classificação para a final. Falhei no pênalti, mas, com o time jogando muito bem, tivemos um pouco de azar, o que acabou nos levando à desclassificação, mas mantivemos a concentração”, completou o atacante do Atlético-MG.

OBJETIVO!

Questionado sobre o principal objetivo do Atlético-MG na temporada, Hulk garantiu que o Campeonato Brasileiro é o grande alvo do elenco. Na visão do atacante, o clube vem fazendo tudo certinho para ficar com a taça no final da competição.

No ano passado, o Atlético 'bateu no travessão' no Brasileirão. O time esteve muito perto de ser campeão, mas o título acabou escapando. Este ano o clube contratou jogadores importantes que estão ajudando a fazer a diferença: Nacho, Diego Costa e outros. A preparação da equipe partiu da experiência adquirida no ano anterior”, falou Hulk, que emendou.

Temos grande expectativa de que sirva de exemplo o que aconteceu no ano passado, sabendo que este ano temos uma grande chance de conquistar o título e realizar este sonho de toda Massa Atleticana, que há 50 anos espera por este importante título. Estamos no caminho certo”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!