Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA!

Hulk relembra erro 'crucial' na Libertadores e revela principal objetivo do Atlético-MG; confira!

Hulk demonstra muita animação por vestir a camisa do Atlético-MG

Redação Publicado em 21/10/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk perdeu um pênalti com a camisa do Atlético-MG - GettyImages
Hulk perdeu um pênalti com a camisa do Atlético-MG - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk já é um dos principais nomes do futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o experiente jogador se adaptou rapidamente e vem sendo um dos maiores destaques do ano de 2021.

Apesar do grande desempenho, Hulk viveu um momento frustrante na disputa da semifinal da Libertadores. No jogo de ida, o atacante desperdiçou uma penalidade e viu o Galo ser eliminado dentro de casa no jogo de volta.

Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, Hulk relembrou o erro cometido com a camisa do Atlético-MG e falou sobre a forma com o clube se porta nas competições. Para ele, o time mineiro deve sempre entrar nas disputas para vencer.

Há poucos dias li uma entrevista do  Rubens Menin  na qual afirmava que o Atlético entra em todas as competições para vencer. E é isso. Todas as competições que o Galo disputa é para lutar pelo título”, iniciou Hulk.

Foi assim na Libertadores, que, infelizmente, devido aos detalhes, não conseguimos chegar ao objetivo, que era a classificação para a final. Falhei no pênalti, mas, com o time jogando muito bem, tivemos um pouco de azar, o que acabou nos levando à desclassificação, mas mantivemos a concentração”, completou o atacante do Atlético-MG.

OBJETIVO!

Questionado sobre o principal objetivo do Atlético-MG na temporada, Hulk garantiu que o Campeonato Brasileiro é o grande alvo do elenco. Na visão do atacante, o clube vem fazendo tudo certinho para ficar com a taça no final da competição.

No ano passado, o Atlético 'bateu no travessão' no Brasileirão. O time esteve muito perto de ser campeão, mas o título acabou escapando. Este ano o clube contratou jogadores importantes que estão ajudando a fazer a diferença: Nacho, Diego Costa e outros. A preparação da equipe partiu da experiência adquirida no ano anterior”, falou Hulk, que emendou.

Temos grande expectativa de que sirva de exemplo o que aconteceu no ano passado, sabendo que este ano temos uma grande chance de conquistar o título e realizar este sonho de toda Massa Atleticana, que há 50 anos espera por este importante título. Estamos no caminho certo”.