Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O TÍTULO!

Hulk reforça vontade de título da Libertadores pelo Atlético-MG

Hulk lamentou muito a derrota para o Palmeiras na úlitma Libertadores, mas lembra que o Galo foi eliminado de forma invicta e mantém esperançar por título nesta temporada

Redação Publicado em 25/05/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk projeta título da Libertadores com Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk projeta título da Libertadores com Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Hulk e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, 25, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com uma das melhores campanhas da competição, o Galo segue invicto no torneio, com três vitórias e dois empates em cinco jogos feitos até o momento.

Já classificado e pensando no mata-mata da competição, Hulk comentou sobre o desempenho da equipe na última temporada e projetou a disputa pelo título para esta edição. Em 2021, a equipe mineira foi eliminada sem perder nenhum jogo durante a campanha. Enfrentando o Palmeiras na semifinal, o Galo empatou os dois jogos, mas perdeu a vaga pelo critério do gol fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ

Na ocasião, o jogo de ida, no Allianz Parque terminou em 0 a 0, com direito a pênalti perdido pelo atacante. No jogo de volta, o Atlético até saiu na frente com gol de Vargas, mas viu o Verdão empatar a partida com Dudu alguns minutos depois. Falando sobre a eliminação, Hulk se mostrou orgulhoso da equipe.

"Não é fácil, saímos invictos em 2021, não perdemos e não fomos campeões. Por um lance besta, uma decisão que não foi a melhor tomada, que nos causou muito, a questão do meu pênalti que perdi. O jogo em casa que estávamos ganhando de 1 a 0, encaminhados para final, tivemos chance de fazer o segundo, não fizemos e o Palmeiras empatou e nos desclassificou. Campeonato muito disputado mesmo. Tenho esse grande sonho de conquistar esse título pelo Atlético, e, se Deus quiser, vou ganhar sim", comentou ao canal Kooora TV.

Hulk comenta chances de título do Atlético
Hulk tem chances de conquistar Libertadores com o Atlético-MG - Créditos: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

Projetando o desempenho da equipe para esta temporada, o artilheiro não parece cogitar outra possibilidade se não a conquista da taça. Comentando sobre a importância da Libertadores na América do Sul e disse: "Libertadores nossa aqui é a Liga dos Campeões da Europa. Um campeonato muito disputado. Tanto que se chama de 'Glória Eterna'".