Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO!

Hulk recebe cartão amarelo após partida, e se surpreende com mensagem: "Parabéns pela humildade"

Hulk foi pego de surpresa com a mensagem escrita pelo árbitro no cartão amarelo

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, jogador do Atlético-MG em campo pelo clube - GettyImages
Hulk, jogador do Atlético-MG em campo pelo clube - GettyImages

Geralmente, quando vemos um jogador recebendo o cartão amarelo em uma partida, a reação deles não é nada agradável. No entanto, o jogador do Atlético-MG, Hulk, mudou esse pensamento depois de o amarelo oferecido a ele, chegar com uma mensagem especial.

Neste domingo, 6, na vitória do Atlético-MG diante do Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, deu para perceber que Hulk gesticulou e reclamou bastante nos lances apitados pelo árbitro RafaelClaus. No entanto, o que parecia confusão em campo, foi acertada no vestiário.

Ainda em campo, Hulk se mostrou arrependido de ter reclamado tanto com o árbitro, e foi em direção a Rafael Claus, e o pediu desculpas pela forma como se manifestou nas jogadas, reconhecendo que tinha exagerado na reclamação.

Já no vestiário, quando estava comemorando mais três pontos conquistados no Brasileirão, Hulk foi surpreendido por um dos auxiliares de Claus. Já sem as chuteiras e parte do uniforme, ele recebeu um cartão amarelo.

No entanto, esse chegou de uma forma inédita na carreira do jogador, que em quase duas décadas atuando profissionalmente não tinha vivido a mesma coisa. Além disso, o momento não estará disponível na súmula do jogo, disponibilizada no site da CBF.

No então cartão amarelo que ganhou de presente de Raphael Claus, o árbitro parabenizou o camisa 7 do Galo pela humildade em reconhecer o erro com a bola rolando. 

"Após o jogo em Recife, fui surpreendido com esta lembrança do árbitro Raphael Claus. Ele pediu para o assistente me entregar no vestiário. No início do jogo reclamei muito gritando com ele sobre um lance. Depois percebi que estava errado e fui falar com ele e pedi desculpas, dizendo que tinha me equivocado", disse Hulk ao portal "UOL".

"No final me despedi e pedi desculpas novamente. Nunca pensei que agradeceria por receber um cartão amarelo. Obrigado Raphael Claus!", acrescenta o artilheiro do Galo.

Em 20 jogos, o atacante já marcou 10 gols pelo Alvinegro, e colocou a equipe na briga pelo título do Brasileirão, e da Libertadores.