Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÚVIDA!

Hulk realiza exames na mão e segue como dúvida no Atlético-MG; saiba mais!

No Atlético-MG, Hulk vive grande momento na temporada e tenta acelerar recuperação

Redação Publicado em 21/10/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Hulk vive grande momento na temporada - GettyImages
No Atlético-MG, Hulk vive grande momento na temporada - GettyImages

Após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil, o atacante Hulk precisou deixar o gramado antes do apito final por ter levado um pisão na mão esquerda. Apesar de não ter uma lesão mais séria, o craque é dúvida para o próximo jogo do Atlético-MG.

De acordo com as informações do site “GE”, Hulk realizou exames detalhados na mão esquerda e não teve nenhuma fratura diagnosticada. Mesmo assim, o atacante ainda apresenta dores no local, que ficou bastante inchado depois do pisão.

Segundo a publicação, Hulk deve continuar o tratamento intensivo nos próximos dias para saber se tem condições de jogo. Vale destacar que o próximo duelo do Atlético-MG acontece neste domingo, 24, contra o Cuiabá.

Por ainda sentir dores no local, Hulk não tem presença garantida na partida. Nos próximos dias, o atacante deve continuar o tratamento e sua participação na partida pode ser definida apenas horas antes da bola rolar.

Nas redes sociais, Hulk chegou a compartilhar como ficou sua mão após o pisão dado por Éderson, do Fortaleza. Mesmo com uma proteção no local, o atacante não conseguiu permanecer no gramado e saiu direto para o vestiário.

SAÍDA DO ATLÉTICO-MG?

Por conta do desempenho dentro de campo, Hulk costuma ser especulado em diversas equipes do mundo. Apesar disso, o atacante do Galo parece não estar preocupado em mudar de ares neste momento da carreira.

Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, Hulk respondeu sobre a possibilidade de deixar o Atlético-MG nos próximos meses. Bastante sincero, o atacante disse que não se imagina em outro clube nos momentos seguintes da carreira.

Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético”, garantiu Hulk.