Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HULK APROVOU!

Hulk quebra o silêncio sobre novo treinador do Atlético-MG

Após curtir férias, Hulk está de volta ao dia a dia do clube mineiro e já aproveitou para comentar a chegada de Antonio Mohamed ao Atlético-MG

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk está de volta ao dia a dia de treinos - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk está de volta ao dia a dia de treinos - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta semana, o atacante Hulk (35) se reapresentou com os demais jogadores do Atlético-MG para o início de mais uma temporada do futebol brasileiro. Bastante animado, o atleta deu suas primeiras impressões sobre o novo treinador da equipe e demonstrou muita confiança em mais um ano vitorioso.

Em entrevista à “TV Galo”, o camisa sete elogiou bastante a chegada de Antonio Mohamed (51) e fez questão de destacar a animação do argentino neste início de trabalho. Para Hulk, o treinador chega com o espírito leve no dia a dia do clube mineiro para influenciar os atletas na busca por mais vitórias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Foi muito bom. O professor está ali. É um cara com astral muito bom, alegre. Traz leveza para o dia a dia, para o nosso trabalho. Ele vem com muita vontade e gana de querer vencer. É a cara do Atlético. Então, isso com certeza influencia em todos os jogadores, transmitir essa energia para a gente dentro de campo, e ajudar o Galo a novas grandes conquistas”, disse Hulk.

Vale destacar que Hulk e os demais jogadores se reapresentaram para o início dos trabalhos na última segunda-feira, 17. Com apenas um caso de Covid-19, o elenco é um dos únicos no futebol brasileiro que pode começar as atividades com a maior parte dos jogadores disponíveis para Antonio Mohamed e sua comissão técnica.

Hulk vibra com título
Hulk está pronto para mais uma temporada (Crédito: GettyImages)

HULK NAS FÉRIAS!

Após passar férias em Miami, nos Estados Unidos, Hulk demonstrou estar vivendo a vida que todos queriam ter. Depois de comprar um apartamento de alto padrão e mostrá-lo em suas redes sociais na última semana, o jogador apostou no aluguel de um carro de luxo, que mais parece com o do Batman.

Em seu "Instagram", Hulk foi visto com uma Lamborghini Aventador, que pode chegar a custar R$ 8 milhões. O carro foi alugado em Miami, e o vídeo da entrega do veículo foi publicado na página "Bilionaires Miami", "Bilionários em Miami" em inglês, e acabou sendo repostado no perfil oficial do jogador.