Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH...

Hulk polemiza em relação ao VAR no Brasil: “É triste...”

Após a partida Atlético-MG x Bahia no Brasileirão, Hulk foi sincero sobre a vídeo-arbitragem no país; craque cita pênalti que favoreceria o Galo

Redação Publicado em 03/06/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, do Atlético-MG - Getty Images
Hulk, do Atlético-MG - Getty Images

Hulk, referência do Atlético-MG, abriu o jogo em relação ao VAR no último confronto da equipe, disputado com o Bahia. Após a partida, que terminou com o placar de 1 a 1, o atacante questionou a não marcação de um pênalti a favor do Galo devido a um toque no braço de Biel, do Tricolor, dentro da área.

“Lance interpretativo quem define é o árbitro, quem manda no jogo é o árbitro. O árbitro decide se é mão ou não é, mas ele assume a responsabilidade de ver o lance. Cara, é triste para a gente. Não sei se foi pênalti, mas em lance interpretativo o árbitro tem de assumir a responsabilidade e olhar o VAR. Infelizmente, fica essa indecisão, por isso, tem a reclamação no final”, cravou Hulk.

“O que não pode é fugir da responsabilidade. Infelizmente, o VAR está mandando no futebol brasileiro”. O camisa 7 havia deixado o duelo com dores e será reavaliado no departamento médico do Alvinegro. O Atlético-MG volta a campo diante do Bragantino, fora de casa, na terça-feira, 11.