Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk Paraíba quebra o silêncio e dispara contra ex-esposa: “Passei meu casamento todo traindo”

Segundo o jogador, o seu antigo casamento só aconteceu por conta da chegada de seus herdeiros

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 06h47 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba - Instagram
Hulk Paraíba - Instagram

Durante a noite da última segunda-feira, 7, Hulk Paraíba usou de seu perfil oficial das redes sociais para se posicionar sobre algumas acusações que vinha recebendo.

Desde se separou de sua ex-esposa, Iran Angelo e engatou um relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, o atacante tem sido carta marcada nos holofotes das mídias, justamente por conta de posicionamentos tanto por parte dele, quanto por parte da antiga da companheira.

A fim de esclarecer alguns rumores, Hulk foi enfático ao relembrar como conheceu Iran e traçou uma espécie de linha do tempo para exemplificar seu ponto de vista.

"Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos", relembra.

Ainda no assunto, ele fez questão de defender sua noiva. De acordo com as palavras usadas, Hulk afirmou que sequer havia ficado com Camila durante o casamento.

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", justificou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em

Por mais que o vídeo, que tem mais de 40 minutos, entrasse em outros méritos, ao que tudo indica, Hulk teria ficado incomodado com as acusações e gama de notícia que via com seu nome, por isso tomou a decisão de, ao menos, tentar esclarecer os fatos.

"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores", desabafou.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.