Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Hulk lamenta empate do Atlético-MG e critica arbitragem; veja!

No jogo do Atlético-MG, Hulk cometeu pênalti em Luccas Claro

Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No jogo do Atlético-MG, Hulk cometeu pênalti - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No jogo do Atlético-MG, Hulk cometeu pênalti - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na última segunda-feira, 23, Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor queria recuperar o bom momento para sair da parte de baixo da tabela. Do outro, a equipe de Hulk buscava se isolar ainda mais na liderança.

No entanto, o time mineiro encontrou muitas dificuldades para calibrar as finalizações. Assim, o Fluminense saiu na frente, mas cedeu o empate ao Atlético-MG na reta final. Placar final: 1 a 1. Com o resultado, o Galo chegou aos 38 pontos e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, Hulk participou do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, e avaliou o resultado obtido pelo Galo. Além disso, o atacante criticou a decisão do juiz de marcar a penalidade ao Fluminense no primeiro tempo.

Eu, particularmente, achei que não foi pênalti. É interpretação do árbitro. Um lance normal, em que eu subo parado e tiro a bola, ele vem contra o meu braço e bate em mim. Perguntei ao árbitro durante o jogo: ‘Se eu domino a bola assim, e o jogador vem e bate o rosto aqui, é falta minha?’ Ele falou que é, mas tudo bem. Decisão dele, não tem que lamentar”, criticou Hulk.

Sobre o empate em 1 a 1, Hulk preferiu reconhecer o empenho dos jogadores do Atlético-MG na partida. No entanto, o atacante avaliou que o clube poderia ter obtido um resultado melhor na 17ª rodada.

“Poderíamos ter saído com resultado melhor. Se a gente olhar, a equipe lutou, buscou pelo menos esse ponto. Nosso objetivo eram os três pontos, mas não conseguimos. É seguir trabalhando. A gente tem que encarar todos os jogos como uma final, até porque o Atlético, com o investimento e com o plantel que tem, precisa lutar por todos os títulos”, finalizou.