Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Hulk dedica vitória a Turco e evidencia apoio do elenco ao treinador

Hulk foi um dos jogadores que se prontificaram a sair em defesa de Turco após as críticas recebidas em meio à má fase de Atlético-MG na temporada

Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk defende Turco de críticas da torcida - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk defende Turco de críticas da torcida - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Depois de comandar o Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, Hulk foi a público e defendeu Antônio Mohamed das críticas que vinha recebendo da torcida atleticana. Com uma assistência muito importante para o gol marcado por Ademir, que deu a vitória ao Galo, o atacante assumiu o papel de capitão da equipe e foi a público.

Em entrevista após o jogo, Hulk destacou a importância que o “El Turco” tem para todos os jogadores do elenco e deixou claro que o grupo está fechado com o treinador e que vão fazer de tudo para ajudá-lo durante sua passagem pelo Galo. Além disso, o atacante relembrou que, neste domingo, 19, foi o dia de comemorar o dia dos pais na Argentina.

CANAL - SPORTBUZZ

"Fiquei sabendo, quando cheguei no Mineirão, que hoje é dia dos pais na Argentina. E todos sabem o que o Turco passou. Ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. Essa vitória é o mínimo que ele merecia. Falei, desde o começo, que é um cara muito do bem. Quando a pessoa é do bem, a gente faz de tudo para ajudar. Pode ter certeza que vamos dar a vida por ele, fazer de tudo para ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, que construa uma linda história no clube” disse.

Além de Hulk, Everson também foi um dos líderes do elenco que saiu em defesa do treinador. Relembrando a campanha do Atlético-MG em 2021, o goleiro destacou que a equipe também passou por momentos complicados quando esteve sob o comando de Cuca, mas no final das contas o clube saiu com os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Everson defende Turco
Everson foi claro ao dizer que o elenco está fechado com Turco e que entende as dificuldades  - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

No português claro, é que 'tamo junto'. É um treinador que chegou aqui, começou a implementar sua metodologia de trabalho. Claro que para ele é muito difícil, que veio de outro país pra trabalhar em um clube campeão de tudo. Como falei no último jogo, é a gente dividir essa responsabilidade, para que possa respingar um pouco menos nele e todos assumirem suas responsabilidades dentro de campo e fora, para que possamos dar tranquilidade ao trabalho dele ao longo do ano” disse o goleiro.