Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Hulk comemora título do Atlético-MG e agradece torcedor: "Sou grato"

Hulk passou por um momento de altos e baixos no início do ano antes de estourar e ser o principal jogador do elenco do Atlético-MG no campeonato

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, jogador do Atlético-MG em entrevista após o título no Brasileirão - Transmissão TV Globo
Hulk, jogador do Atlético-MG em entrevista após o título no Brasileirão - Transmissão TV Globo

Não tem jeito, ele está sendo considerado como o craque do Brasileirão! Neste domingo, 5, depois da vitória do Atlético-MG sobre o Bragantino por 4 a 3, Hulkaproveitou para comemorar o título, e também agradecer todo o carinho que a torcida tem com ele desde o início da sua chegada. Além disso, ele ainda confessou que depois de tudo, virou torcedor do Galo.

Canal - SportBuzz

"Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreira. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer ao Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui", disse.

Hulk não começou a partida contra o Bragantino como titular, mas entrou no segundo tempo e marcou o dele, sendo o 19º gol no campeonato. Por conta disso, ele ficou ainda mais firme no posto de artilheiro do Brasileirão. Como antes nunca tinha chego a esse número, ele comentou sobre a confiança que ganhou ao longo da temporada, que facilitou para marcar mais um gol.

"Quando a gente está confiante, tudo fica mais fácil. Temos que estar confiantes para chegar nos jogos assim, ter essa frieza e fazer conclusão", contou o jogador.

Hulk beijando o troféu de campeão do Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Desde a sua chegada ao Atlético-MG, Hulk sempre mostrou estar muito consciente da história do time que defende, e nunca escondeu a admiração por nomes como Reinaldo, Éder Aleixo, Dadá Maravilha, entre outros. O jogador comentou o fato de estar fazendo parte da história do Galo, que pode acabar conquistando mais um título em 2021 com a Copa do Brasil.

"Temos que respeitar os caras, pelo que eles fizeram. A gente fica muito privilegiado de escrever um pouco da nossa história, muito abençoado. Muito gratificante voltar ao Brasil e terminar assim, ganhando o Brasileiro. Podemos ainda ganhar a Copa do Brasil, na Tríplice Coroa", finalizou.