Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hulk avalia desafio do Atlético-MG e manda recado ao Palmeiras: veja!

Com destaque para Hulk, Atlético-MG e Palmeiras duelam na Libertadores

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com destaque para Hulk, Atlético-MG e Palmeiras duelam na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Com destaque para Hulk, Atlético-MG e Palmeiras duelam na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 21, o Atlético-MG inicia a caminhada rumo à final da Libertadores. Contra o Palmeiras, a equipe de Hulk tenta manter o bom momento na temporada para largar na frente do confronto brasileiro.

Para esquentar os ânimos antes do jogo, Hulk concedeu entrevista coletiva e avaliou o desafio do Galo. Questionado sobre o favoritismo do clube mineiro citado por Abel Ferreira, o atacante fez questão de mandar um recado ao treinador e ao Palmeiras.

O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram”, avaliou Hulk.

Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo”, completou o atacante do Galo.

Questionado sobre uma possível ansiedade para a partida, Hulk confessou que jogos grandes sempre causam algo diferente nos jogadores. Segundo ele, o Atlético-MG vive grande expectativa para entrar logo em campo.

Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande, um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo”, finalizou.