Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Hulk avalia derrota do Atlético-MG e manda recado aos torcedores; veja!

Após o revés do Atlético-MG, Hulk se posicionou nas redes sociais

Redação Publicado em 28/06/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk fez uma promessa aos torcedores do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk fez uma promessa aos torcedores do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite do último domingo, 27, o Atlético-MG visitou o Santos na disputa da sétima rodada do Brasileirão e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o revés, a equipe de Hulk chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.

Por conta do momento vivido pelo Galo, Hulk decidiu se posicionar nas redes sociais. Em um recado direto aos torcedores, o atacante prometeu que a equipe mineira vai render mais dentro de campo.

Infelizmente, mais uma derrota hoje, mas estaremos sempre assumindo nossas responsabilidades. Toda a torcida do Galo, pode ter certeza que vamos honrar essa camisa até o final. Podemos sim dar sempre algo a mais e vamos fazer isso!”, iniciou.

Foco, raça e muita determinação para os próximos jogos. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre!”, completou Hulk.

Vale destacar que Hulk esteve dentro de campo na derrota para o Santos. Com uma atuação discreta, o atacante não conseguiu ajudar o Atlético-MG no setor de ataque para balançar as redes do rival paulista.

JOGO!

O Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 neste domingo, 27, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jean Mota e Marcos Guilherme marcaram os gols da vitória santista na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Peixe subiu para a sexta colocação da tabela de classificação, com 11 pontos. Ultrapassado pelo rival desta rodada, o Galo sofreu a segunda derrota consecutiva e ocupa a oitava posição, permanecendo com 10 pontos.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, 30, às 20h30 (de Brasília), contra o Sport, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 19h, o Atlético-MG recebe o Atlético-GO no Mineirão.