Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Hulk apoia Mohamed no Atlético-MG e exalta treinador

Hulk deu todo seu apoio para Antonio Mohamed no comando do Atlético-MG e deixou claro que o treinador é querido no elenco do alvinegro

Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk saiu em defesa de Antonio Mohamed após vitória do Atlético-MG no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk saiu em defesa de Antonio Mohamed após vitória do Atlético-MG no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk deu moral para Antonio Mohamed no Atlético-MG. Depois da equipe ficar quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Galo retornou ao caminho das vitórias e, no último sábado, 14, contra o Atlético-GO, bateu os rivais pelo placar de 2 a 0. Ainda no gramado, o camisa 7 da equipe alvinegra ressaltou o trabalho do Turco neste primeiro semestre de 2022. 

O atacante reconheceu que o Atlético-MG não rendeu o que era esperado do elenco nas últimas rodadas do Brasileirão. Hulk aproveitou para deixar claro que o time estava ciente da má fase, mas que precisava acertar apenas alguns detalhes para retornar com o bom futebol. Além disso, valorizou o trabalho de Antonio Mohamed durante esse período de dificuldade. 

Canal - SportBuzz

Mesmo sem os resultados positivos, tinhamos ciência do trabalho. Só precisava ajustar algumas coisas. Era um parafuso que estava folgado, que precisava apertar para ficar firme. Acredito que fizemos isso hoje, e agora virão vitórias com sequência", afirmou. 

Hulk admitiu que a pressão pela vitória em cima do Atlético-MG é sempre grande e que o elenco está fechado com o Antonio Mohamed para a sequência de 2022: "Externamente vem a cobrança, a desconfiança. Mas quem está no dia a dia, acompanha o trabalho do Turco, e conhece também a pessoa do Turco, sabe o quanto ele é importante, o quanto ele agrega para a gente. E tenho certeza que irá dar alegrias para a Massa".

Como foi a vitória do Atlético-MG no Brasileirão?

Atlético-MG e Atlético-GO mediram forças neste sábado, 14, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. As equipes chegaram para o confronto vivendo momentos totalmente diferentes na competição nacional, mas não foi problema para o Galo, que contou com um gol contra para dar aos seus torcedores a vitória por 2 a 0.

Atlético-MG e Atlético-GO em campo na partida do Brasileirão
Atlético-MG e Atlético-GO em campo na partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)