Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPER-HERÓI

Hulk aluga carrão do Batman para passar férias em Miami; confira!

Hulk, craque do Atlético-MG, está de férias em Miami, nos Estados Unidos com a família, e apostou no carrão de luxo que lembra o do Batman para curtir os passeios

Redação Publicado em 26/12/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, jogador de futebol que alugou o carro do Batman - Reprodução/Instagram
Hulk, jogador de futebol que alugou o carro do Batman - Reprodução/Instagram

De férias em Miami, nos Estados Unidos, o atacante do Atlético-MG, Hulkestá vivendo a vida que todos querem ter. Depois de comprar um apartamento de alto padrão, todo mobiliado e mostrá-lo em suas redes sociais nessa semana, o jogador apostou no aluguel de um carro de luxo, que mais parece com o do Batman.

Em seu "Instagram", ele foi visto com uma Lamborghini Aventador, que pode chegar a custa R$ 8 milhões. O carro foi alugado em Miami, e o vídeo da entrega do veículo foi publicado na página "Bilionaires Miami", "Bilionários em Miami" em inglês, e acabou sendo repostado no perfil do jogador. 

Canal - SportBuzz

Segundo a página, o aluguel do veículo de luxo saiu por 1899 dólares por dia + impostos, o que seria algo em torno de R$ 11 mil, e um depósito de segurança de 5000 dólares, aproximadamente 28 mil. Além de ter o dinheiro suficiente disponível para alugar o carro, o condutor também precisa ter mais de 25 anos.

Durante o vídeo, o homem que entrega a chave para Hulk fala em português e agradece o jogador pela escolha do carro de luxo. Na legenda da publicação, o homem descreve o modelo como o "carro do Batman", herói da empresa DC Comics, fazendo um paralelo com Hulk, que é o herói dos filmes e quadrinhos da concorrente Marvel.

Hulk, jogador do Atlético-MG que alugou o carro do Batman (Crédito: GettyImages)

"Valeu demais Hulk, show de pessoa, fica marcado o dia em que o Hulk pegou o carro do Batman pra dar um giro", disse o vendedor.