Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Hulk abre o jogo sobre ser campão do Brasileirão pelo Atlético-MG

O Atlético-MG pode ser campão do Brasileirão de maneira antecipada e Hulk quer evitar distrações até lá; primeiro passo para a conquista é vencer o Fluminense

Redação Publicado em 24/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk foi fundamental para o empate do Atlético-MG contra o Palmeiras no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk foi fundamental para o empate do Atlético-MG contra o Palmeiras no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG depende exclusivamente dele na próxima rodada do Brasileirãopara dar um passo importante para voltar a ser campeão nacional, depois de mais de 50 anos de jejum. O jogo diante do Fluminense, em confronto que será realizado neste domingo, 28, às 16h, no estádio do Mineirão será fundamental. No entanto, antes de qualquer festa, Hulk quer evitar distrações e guardar o grito de "é campeão" para a hora certa. 

Na última terça-feira, 23, no empate contra o Palmeiras, o camisa 7 do Atlético-MG foi decisivo e fez o gol que deu um ponto "fundamental" para o Galo dentro do Brasileirão. Em entrevista ainda dentro de campo, para o "Premiere FC", Hulk foi questionado sobre a possibilidade de ser campeão nas próximas rodadas do campeoanto e o atacante optou por esconder o jogo. 

"Temos que manter focado e como eu falo, o que trouxe a gente até aqui, a liderança desde o jogo contra o Juventude, lá no campo deles, foi nosso trabalho, nossa humildade, nosso empenho e vai ser assim até terminar, quando for a hora de gritar é campeão, vai ser o momento certo, temos que continuar trabalhando focado pra que isso aconteça o quanto antes", afirmou.

PONTO "FUNDAMENTAL" CONTRA O PALMEIRAS!

O Atlético-MG, inclusive, poderia ter até ficado mais próximo de ser campeão contra o Palmeiras, mas o time reserva do Verdão deu trabalho e arrancou um empate. Hulk comentou em relação ao resultado de 2 a 2 da partida e analisou a atuação do Galo ao longo dos 90 minutos. De acordo com o jogador, o único ponto vindo de São Paulo foi "fundamental". 

"Começamos bem no primeiro tempo, tomamos o gol, acordamos, empatamos, depois teve o pênalti que o Everson cresceu. Ele vem sendo um dos protagonistas do nosso time esse ano. Tomamos o segundo gol, buscamos um empate", começou. 

Hulk ainda finalizou dizendo que: "Tentamos a vitória do começo ao final, diante de um grande adversário, diante da torcida deles, do campo deles, mesmo enfrentando um grande adversário, nosso time manteve a pegada, a vontade de ganhar, infelizmente não conseguimos a vitória, mas o empate foi fundamental".