Sportbuzz
Testeira
Futebol / DISSE QUE FICA!

Hulk abre o jogo sobre possível saída do Atlético-MG

No Atlético-MG, Hulk ainda falou sobre a chance de atuar em outra equipe brasileira

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h22

Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk já é um dos principais nomes do futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o experiente jogador se adaptou rapidamente e vem sendo um dos maiores destaques do ano de 2021.

Por conta do desempenho dentro de campo, Hulk costuma ser especulado em diversas equipes do mundo. Apesar disso, o atacante do Galo parece não estar preocupado em mudar de ares neste momento da carreira.

 

Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, Hulk respondeu sobre a possibilidade de deixar o Atlético-MG nos próximos meses. Bastante sincero, o atacante disse que não se imagina em outro clube nos momentos seguintes da carreira.

Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético”, garantiu Hulk.

Além disso, Hulk também foi perguntado sobre a chance de jogar em outro clube brasileiro. Na resposta, o atacante não quis negar a possibilidade, mas deixou claro que não se vê atuando em outra equipe no futebol nacional.

Você nunca sabe o que será amanhã, se eu voltarei para a Europa novamente. Mas, no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui”, finalizou Hulk.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!