Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO EM PAZ?

Hulk abre o jogo sobre polêmica com Gabigol e manda recado

Nesta semana, Hulk agitou as redes sociais ao enviar uma resposta áspera para o atacante do Flamengo, que havia reclamado da arbitragem no jogo do Atlético-MG

Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk não quer mais polêmicas - GettyImages
Hulk não quer mais polêmicas - GettyImages

Depois de agitar as redes sociais, o atacante Hulk voltou a falar sobre a recente polêmica com o artilheiro Gabigol, do Flamengo. Após a enorme repercussão sobre a troca de alfinetadas, o craque do Atlético-MG abriu o jogo sobre a situação durante o lançamento de seu livro, que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Em contato com os jornalistas presentes no evento, Hulk minimizou as críticas que disparou para Gabigol e deixou claro que não gosta de polêmicas. Sem querer aumentar ainda mais a repercussão do episódio, o atacante do Galo elogiou as qualidades do colega de profissão e disse desejar tudo de melhor para o camisa nove do Flamengo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro”, afirmou Hulk em contato com os jornalistas presentes no lançamento de seu livro.

Hulk e Gabigol se envolveram numa grande polêmica nesta semana, depois de uma declaração do atacante do Flamengo sobre a arbitragem. O camisa sete do Atlético-MG respondeu o jogador após sua postagem nas redes sociais e deixou claro que não quis criar qualquer tipo de atrito com o lance que Gabriel reclamou.

Hulk e Gabigol dividem a foto
Hulk minimizou a discussão com Gabigol (Crédito: GettyImages)

Além disso, Hulk comentou os recentes elogios feitos pelo atacante Calleri, do São Paulo. Muito feliz com as palavras, o camisa sete do Atlético-MG agradeceu o carinho do argentino e lamentou que os jogadores se elogiem pouco. Segundo ele, ainda existe muito ego e vaidade no meio do futebol brasileiro.

Às vezes, tem um pouco de vaidade, de ego, e acaba que um jogador não elogia o outro, ainda mais na mesma posição. Eu vi o que o Calleri disse e fiquei emocionado pelas palavras. Agradeço desde já. Ele é um ótimo jogador, começou o campeonato muito bem, já com três gols. Eu fiquei muito feliz”, festejou.