Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MÁGOAS!

Hulk abre o jogo sobre ausência na seleção após brilho no Atlético-MG

Craque do Galo, Hulk segue sem receber uma chance entre os convocados de Tite visando a Copa do Mundo, mas segue focado na equipe mineira

Redação Publicado em 16/05/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk segue brilhando no Galo - GettyImages
Hulk segue brilhando no Galo - GettyImages

Ciente do bom momento na carreira, o atacante Hulk ainda nutre as esperanças de estar na Copa do Mundo deste ano. No entanto, o craque do Atlético-MG ainda não teve muitas chances sob o comando do técnico Tite e sabe que a situação vai ficando cada vez mais complicada com a chegada do torneio mundial.

Questionado sobre as chances de vestir a camisa da Seleção Brasileira, Hulk foi bastante sincero e deixou claro que entende a forte concorrência entre os jogadores. Sem nenhum tipo de mágoa ou ressentimento, o atacante reconheceu que ser convocado é muito difícil por conta das inúmeras opções de Tite e da comissão técnica.

CANAL - SPORTBUZZ:

Primeiramente, agradeço a todos que confiam no meu trabalho, aos que me querem na Seleção. Mas respeito demais o professor Tite, não é fácil para ele convocar 23 jogadores, 26 jogadores, com leque de opções. Mas estou focado aqui no Galo, estou focado para dar o meu melhor aqui assim como foi em 2021, e peço a Deus para não ter lesões”, afirmou Hulk ao site ‘GE’.

HULK NO ATLÉTICO-MG!

Hulk deu moral para Antonio Mohamed no Atlético-MG! Depois da equipe ficar quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Galo retomou o caminho das vitórias e, no último sábado, 14, contra o Atlético-GO, bateu os rivais pelo placar de 2 a 0. Ainda no gramado, o camisa sete ressaltou o trabalho do Turco neste primeiro semestre. 

Hulk em ação
Hulk segue brilhando no Galo (Crédito: GettyImages)

O atacante reconheceu que o Atlético-MG não rendeu o que era esperado do elenco nas últimas rodadas do Brasileirão. Hulk aproveitou para deixar claro que o time estava ciente da má fase, mas que precisava acertar apenas alguns detalhes para retornar com o bom futebol. Além disso, valorizou o trabalho de Antonio Mohamed.